Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de janeiro de 2018, 08h50

Lei Rouanet autoriza Sérgio Mallandro a captar R$ 870 mil

O recurso é para um espetáculo de stand-up com o artista, que deve passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Teresina e Goiânia

O recurso é para um espetáculo de stand-up com o artista, que deve passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Teresina e Goiânia

Da Redação*

A coluna de Mônica Bergamo informa que o Ministério da Cultura autorizou o humorista Sérgio Mallandro a captar R$ 875 mil para uma turnê de um espetáculo de stand-up que deve passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Teresina e Goiânia.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Segundo a produção, a apresentação será voltada também para surdos e deficientes visuais, com recursos de comunicação e também de acessibilidade para esses públicos.

*Da coluna de Mônica Bergamo

Foto: Divulgação


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum