Leo Jaime publica novo vídeo dançando ballet: “Orientação sexual e dança não estão ligados”

Músico reagiu a comentário de seguidor ironizando que "tem que ser muito macho para fazer aula de balé" e deu "cartão amarelo" a quem o comparou a Pazuello. Assista

Alvo de ataques machistas desde que começou a frequentar aulas de balé, o músico Leo Jaime publicou em suas redes mais uma aula na manhã deste sábado (17), realizada no Centro de Movimento Debora Colker, e rebateu ao primeiro comentário ironizando que “tem que ser muito macho para fazer aula de balé”.

“Orientação sexual e dança não estão ligados. Tem que ter vontade”, disparou o músico.

O cantor ainda deu “cartão amarelo” para os internautas que o confundiram com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em meio a diversos elogios pela leveza de sua performance no estúdio.

“Obrigado por nos lembrar que todos podem fazer ballet, fazer uma atividade física e mental saudável. Arrasou”, tuitou Jefferson Agnelo.

Ativista nas redes sociais contra a política genocida de Jair Bolsonaro (Sem partido), sinalizou no fim de junho que pode sair candidato ao Senado nas próximas eleições.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR