Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de março de 2018, 17h01

Livro de Lula “A verdade vencerá” chega à lista dos mais vendidos da Veja

Lançado pela editora Boitempo neste mês, o livro traz uma longa entrevista com o ex-presidente, que faz uma análise inédita sobre os bastidores políticos dos últimos anos

O livro Luiz Inácio Lula da Silva: A verdade vencerá, o povo sabe por que me condenam chegou à décima posição na lista das obras de não-ficção mais vendidas do país feita semanalmente pela revista Veja. Lançado pela editora Boitempo neste mês, o livro traz uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da Boitempo.

Foram horas de conversa aberta e sem temas proibidos, divididas em três rodadas, que aconteceram no Instituto Lula, em São Paulo, nos dias 7, 15 e 28 de fevereiro.  Entre os principais temas discutidos, está a análise inédita do ex-presidente sobre os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder o poder após a reeleição de Dilma Rousseff. Lula também fala sobre as eleições de 2018 e suas perspectivas e esperanças para o País.

A obra traz ainda textos de Eric Nepomuceno, Luis Fernando Verissimo, Luis Felipe Miguel e Rafael Valim. Além disso, a edição é acrescida de uma cronologia da vida de Lula, organizada pelo jornalista Camilo Vannuchi, texto de capa do historiador Luiz Felipe de Alencastro e dois cadernos com fotos históricas, dos tempos no sindicato à presidência, passando pelas recentes caravanas e manifestações de rua.

O livro está à venda na Loja Fórum e #sóciofórum tem desconto.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum