Ludmilla expõe mensagens de Anitta e briga bomba nas redes

O desabafo de Ludmilla, feito em um vídeo bem produzido e com trecho de música nova, abriu dúvidas sobre uma possível jogada de marketing

Reprodução/InstagramCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

A cantora Ludmilla divulgou nesta segunda-feira (15) um vídeo de cerca de 10 minutos com revelações sobre a cantora Anitta. O vídeo, muito bem editado, causou polêmica nas redes por trazer até mesmo apelidos racistas, mas também abriu margem para questionamentos sobre uma possível jogada de marketing das duas.

Com a legenda "Carta aberta", o vídeo traz prints, gravações de tela, trilha sonora e narração de Ludmilla. A polêmica gira em torno da música "Onda Diferente", pivô de uma briga entre as duas funkeiras, que envolve também a cantora Ivete Sangalo.

Entre as revelações feitas por Ludmilla está a de que Anitta teria apelidado ela de "Projetinho de Alcione", o que foi considerado racista nas redes sociais. "Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências", afirmou.

"Toda vez que tem que falar sobre ela me traz uma sensação muito ruim. Vocês fãs são muito privilegiados de conhecer ela de longe, não no dia-a-dia", diz Ludmilla em outro trecho do vídeo.

"Era sempre eu tendo que abaixar a cabeça. Eu como mulher preta eu sempre senti isso, que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho", desabafou.

O recado da cantora abriu margem para questionamentos sobre uma possível jogada de marketing. Em um dos trechos do vídeo é reproduzida uma parte da música "Cobra Venenosa", que será lançada por Ludmilla em julho.

O nome das duas funkeiras ocupou os assuntos do momento do Twitter durante todo o dia. Anitta, que não comentou sobre a polêmica, já anunciou que tem um lançamento previsto com duas pessoas que ainda não foram reveladas.

https://www.instagram.com/p/CBdcMH_AGoA/