Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 12h15

Mancha Verde leva “domésticas” de Paulo Guedes para o desfile de Carnaval no Anhembi

Atual campeã, a escola da torcida do Palmeiras, clube que tem Jair Bolsonaro entre seus torcedores ilustres, também fez críticas em uma das alas mostrando "meninos de azul e meninas de rosa", em referência à fala da ministra Damares Alves.

Mancha Verde levou domésticas de Paulo Guedes para o Anhembi (Montagem)

Com o enredo, ‘Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!’, a Mancha Verde levou ao Anhembi uma forte crítica ao governo e colocou em um dos seus carros alegóricos mulheres fantasiadas de domésticas com com tiaras da Minnie e, nas mãos, um passaporte.

A fantasia faz crítica à fala recente do ministro da Economia, Paulo Guedes, que defendeu a alta do dólar, dizendo que na valorização do real diante da moeda “era empregada doméstica indo pra Disneylândia. Uma festa danada”.

Atual campeã, a escola da torcida do Palmeiras, clube que tem Jair Bolsonaro entre seus torcedores ilustres, também fez críticas em uma das alas mostrando "meninos de azul e meninas de rosa", em referência à fala da ministra Damares Alves
“Doméstica” de Guedes é levada para a Avenida pela Mancha Verde (Reprodução/Twitter)

Atual campeã, a escola da torcida do Palmeiras, clube que tem Jair Bolsonaro entre seus torcedores ilustres, também fez críticas em uma das alas mostrando “meninos de azul e meninas de rosa”, em referência à fala da ministra Damares Alves.

O último carro, que representou a esperança, tinha tradutores de Libras e o menino autista e cego Nikolas ao lado da mãe, Silvia. Ela ganhou um prêmio da Fifa por narrar os jogos do Palmeiras para o filho, que é torcedor do time.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum