Madonna chora de dor durante apresentação em Paris

Aos 61 anos de idade, ela está sofrendo com lesões nos joelhos desde o início da turnê. A artista tem shows programados até março deste ano

A cantora Madonna chorou de dor durante apresentação nesta quinta-feira (27), em Paris. Ela está em turnê de divulgação do álbum “Madame X”, lançado no último ano e tem enfrentado dificuldades para cumprir com a agenda de shows, com cancelamentos e atrasos.

Segundo o site Madonna Tribe, no quarto show da turnê em Paris, durante um momento em que a cantora tira uma selfie com uma câmera polaroide, para depois “leiloar” a foto para a plateia, fãs relatam que ela começou a chorar de dor. 

“Eu estou com muita dor”, disse a artista. “Mas eu que escolhi isso e vou terminar a porra dessa turnê, custe o que custar.” Depois disso, a cantora ainda brincou: “Eu posso ter chorado como um bebê no palco mas eu ainda poderia chutar o traseiro de cada um de vocês”, brincou. 

Embora não tenha comentado o assunto diretamente, Madonna tem apresentado sinais de dores nas pernas recentemente. No último dia 13, ela deixou uma apresentação em Londres com ajuda de um segurança e uma bengala.

Aos 61 anos de idade, Madonna está sofrendo com lesões nos joelhos desde o início da turnê. A artista tem shows programados até março deste ano.

Com informações do blog Exitoína

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR