Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2020, 12h25

Madonna chora de dor durante apresentação em Paris

Aos 61 anos de idade, ela está sofrendo com lesões nos joelhos desde o início da turnê. A artista tem shows programados até março deste ano

Foto: Instagram

A cantora Madonna chorou de dor durante apresentação nesta quinta-feira (27), em Paris. Ela está em turnê de divulgação do álbum “Madame X”, lançado no último ano e tem enfrentado dificuldades para cumprir com a agenda de shows, com cancelamentos e atrasos.

Segundo o site Madonna Tribe, no quarto show da turnê em Paris, durante um momento em que a cantora tira uma selfie com uma câmera polaroide, para depois “leiloar” a foto para a plateia, fãs relatam que ela começou a chorar de dor. 

“Eu estou com muita dor”, disse a artista. “Mas eu que escolhi isso e vou terminar a porra dessa turnê, custe o que custar.” Depois disso, a cantora ainda brincou: “Eu posso ter chorado como um bebê no palco mas eu ainda poderia chutar o traseiro de cada um de vocês”, brincou. 

Embora não tenha comentado o assunto diretamente, Madonna tem apresentado sinais de dores nas pernas recentemente. No último dia 13, ela deixou uma apresentação em Londres com ajuda de um segurança e uma bengala.

Aos 61 anos de idade, Madonna está sofrendo com lesões nos joelhos desde o início da turnê. A artista tem shows programados até março deste ano.

Com informações do blog Exitoína


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags