Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de julho de 2019, 10h22

Mano Brown diz que Doria será presidente: “Para isso que o país está caminhando”

Brown disse que se arrependeu um pouco, mas não totalmente, do discurso que fez durante evento do PT na campanha de Haddad à presidência

Reprodução/Youtube

Para Mano Brown, líder dos Racionais MC’s, o atual governador de São Paulo, João Doria, será presidente do Brasil. “Para isso que o país está caminhando”, disse o rapper em entrevista publicada nesta terça-feira (23) na revista Veja.

Brown lembrou ainda que se arrependeu um pouco, mas não totalmente, do discurso que fez durante evento do PT na campanha de Fernando Haddad à presidência (foto). “Posso dizer que tem 10% de arrependimento. Já é arrependimento. E 90% de neurose, raiva e descrença total no futuro. Caetano Veloso estava do meu lado e concordou quando eu disse que perdemos a eleição. Eu não queria falar, mas me chamaram duas vezes ao palco. Colocaram uma granada sem pino na minha mão”, afirmou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Ele comentou também sobre os vazamentos das conversas privadas do procurador Daltan Dellagnol com o ex-juiz Sérgio Moro. Para ele “está claro que tinha um time para prender o Lula e o Moro fazia parte dele. Um juiz não pode ser do time da acusação. O Moro não agiu como juiz, mas como um pivô que escora para o centroavante mandar a bola no ângulo. Me lembrou a dupla Edmundo e Romário. O Moro é o Edmundo, só fez o pivô”.

Já sobre o porte de armas, Brown, que no início da carreira afirma que fazia shows armado, disse ser contra. “O povo não tem estrutura para ter arma na rua, não. Tem que investir em escola, faculdade, campo de futebol na periferia para os caras, para a molecada, área de esporte e lazer, internet onde não tem rede, fibra óptica lá longe, para levar informação para o povo. Não investir em armas. A gente vive num modo de vida autodestrutivo”, encerrou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum