O que o brasileiro pensa?
26 de maio de 2020, 11h12

Marcelo Adnet usa falas de Bolsonaro e ministros em paródia sobre reunião ministerial

Os absurdos ditos foram tamanhos que o humorista resolveu não competir com a realidade

Foto: Reprodução

O quadro do humorista Marcelo Adnet “Sinta-se em Casa”, desta segunda-feira (25), faz paródia com a reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve o vídeo liberado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello.

Adnet faz imitações das falas dos ministros Paulo Guedes, da Economia; Damares Alves, da Cidadania, Ricardo Salles, do Meio Ambiente e Abraham Weintraub, da Educação.

O curioso do esquete do humorista é que o texto usado por ele desta vez é basicamente o mesmo que foi dito pelos ministros durante a reunião. A única intervenção que não existe no vídeo original é a fala do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro pedindo para ir ao banheiro.

Ao final, Adnet ainda acrescenta o apresentador Sílvio Santos afirmando que iria tirar o jornalismo do ar. Veja o programa aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum