Marcelo D2 testa positivo para coronavírus

O músico divulgou em suas redes sociais que ele e a esposa estão com Covid e isolados, mas ambos passam bem

O músico Marcelo D2 foi às redes sociais, neste sábado (9), para divulgar que ele e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o coronavírus. O cantor e compositor explicou que foi assintomático e que Luiza, que está no 12º dia da Covid-19, teve os leves, mas está bem.

“Rapaziada acostumada com nosso ALMOÇO DOS CRIA aos sábados hoje não teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos COVID. Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12º dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias. Semana que vem estamos de volta! Bom dia”, postou D2 em seu Twitter.

“A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cace**, então usem máscara, fiquem em casa se puderem!”, aconselhou o artista no Instagram.

D2 é um crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro e critica, com frequência, o negacionismo em relação à pandemia do coronavírus.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR