Márcio Lugó é o convidado do Boteco da Fórum deste domingo (10)

O artista de 36 anos tem quatro álbuns gravados e já viajou com sua música por todo o país

O convidado do Boteco da Fórum deste domingo (10), é o cantor e compositor paulistano, Márcio Lugó, que acaba de lançar o seu quarto disco autoral, “[ESQUE]SER”, que ele considera um mergulho sobre as experiências que formam um ser. “O início e o fim de uma onda sonora, de uma relação amorosa, de uma vida, acontecimentos que ficam marcados na história de todos nós”, diz o cantor.

O artista de 36 anos, formado pela Faculdade Santa Marcelina em música, São Paulo (SP), pretende com esse novo disco alcançar voos ainda mais altos do que conseguiu com seu antecessor, PÊNDULO. Foram shows de lançamento em mais de 50 cidades de 10 estados, passando por todas as regiões do país e sendo muito bem recepcionado por público e crítica em apresentações realizadas em importantes espaços como Centro Cultural São Paulo, Teatro Municipal Décio de Almeida Prado, Teatro Municipal Cacilda Becker, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Virada Cultural em São Paulo, Teatro Solar de Botafogo no Rio de Janeiro, Palácio das Artes em Belo Horizonte e diversas unidades das redes SESC e SESI país afora. 

O Boteco da Fórum

O Boteco da Fórum, apresentado por Cristina Coghi e Julinho Bittencourt, é um programa que já virou tradição na página do YouTube da Revista Fórum. Todos os domingos, na hora em que esperamos o almoço, um artista se apresenta de maneira descontraída, alternando conversa e boa música.

Já estiveram no Boteco Edgard Scandurra, Rodrigo Borges, Titane, Arismar do Espírito Santo, Túlio Mourão, Zé Geraldo, Rapadura, Mônica Salmaso, Sérgio Pererê, Áurea Martins, Leoni, Ana Costa, Fabiana Cozza, Maurício Pereira, André Abujamra, Wandi Doratiotto, Laert Sarrumor, Fabiana Cozza, Ricardo Valverde, Wilson Molinari, Duo Choro de Bolso, João Maria, Péricles Cavalcanti, Tiago Araripe, Andrea dos Santos, André Mehmari, Roberto Biela e Frederico Haddad, Wilson Molinari, o violeiro Paulo Freire, Afro-X, Luiz Cláudio de Santos, João Suplicy, Tiaraju Pablo, Carlinhos Antunes, Lincoln Antônio, Ilcéi Mirian entre vários outros.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR