Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de outubro de 2019, 09h21

MC Gui ganha mais seguidores após fazer bullying com criança nos EUA

Rogério da Silva, pai do cantor, disse que o filho está arrependido e deve fazer um pronunciamento em uma emissora nacional

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de receber uma saraivada de críticas nas redes sociais, logo após divulgar um vídeo, na última segunda-feira (20), onde ri de uma criança, enquanto passeava na Disney, nos EUA, o cantor viu seus números aumentarem nas redes sociais nos dois dias de polêmica.

Na segunda-feira, por exemplo, ele teve um balanço positivo de 1.151 seguidores no Instagram, segundo o site de monitoramento “Social Blade”. Na terça, até o momento da publicação desta matéria, o número era duas vezes maior: 2.615 seguidores a mais, num balanço que inclui aqueles que pararam de segui-lo. A média nas últimas duas semanas era de 435 novos followers por dia.

Arrependido

Rogério da Silva, pai do cantor, disse ao Jornal Extra que o filho está arrependido e deve fazer um pronunciamento em uma emissora nacional. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional. Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, disse.

Contratos cancelados

Em decorrência do fato, MC Gui teve shows e contratos cancelados. Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e o organizador de um evento na cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, cancelaram os shows que o ele faria nos municípios.

MC Gui também teve um contrato com uma marca cancelado. Uma loja que vendia os produtos licenciados pelo cantor publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro. “Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa”.

Com informações do Globo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum