Morre aos 49 anos, em decorrência da Covid-19, a cantora goiana Cláudia Garcia

Ela chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. A unidade de saúde informou que a cantora estava em um leito de UTI para tratamento do coronavírus

Foto: Divulgação
Escrito en CULTURA el

A sambista goiana Cláudia Garcia, de 49 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (26) em decorrência da Covid-19 após três dias internada. A cantora era um dos principais nomes da música em Goiás.

Ela foi diagnosticada com Covid-19 no dia 16 de fevereiro e permaneceu em casa, em isolamento, com a produtora e amiga Rejane Neves, que também contraiu a doença, conforme informações do amigo e músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu.

Após sentir dificuldades para respirar, ela teve que ser internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia na madrugada da última terça-feira (23).

Cláudia chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. A unidade de saúde informou que a cantora estava em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento do coronavírus.

A paciente morreu por volta das 4h45 desta sexta-feira. O HCamp de Goiânia manifestou pesar pela morte da cantora e afirmou que se solidariza com os familiares e amigos.

Com informações do G1