Morre de Covid, aos 31 anos, o cantor Jonathan Neves, conhecido como 'Tim Maia da Paulista'

Neves ganhou fama fazendo apresentações musicais aos domingos na avenida Paulista, em São Paulo; ele foi internado e intubado na última semana

Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A morte em decorrência da Covid-19 de um jovem cantor vem causando comoção nas redes sociais. Jonathan Neves, conhecido como "Tim Maia da Paulista", faleceu na noite desta segunda-feira (2) no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zonal Sul da capital paulista.

Neves tinha apenas 31 anos e contraiu Covid-19 em fevereiro. Ele estava internado desde a última sexta-feira (26), precisou ser intubado e, nesta segunda-feira, teve uma parada cardiorrespiratória em consequência da doença do coronavírus.

Jonathan era conhecido da população paulistana e ficou famoso interpretando músicas de Tim Maia aos domingos na avenida Paulista, dia em que a via é liberada para pedestres e bloqueada para carros. Ele fazia shows no local desde 2019 e, segundo informações postadas em seu perfil no Instagram, parou com as apresentações em fevereiro de 2020 por conta da pandemia.

"Voltamos [a fazer shows] em novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de COVID-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença", diz uma postagem na página de Jonathan.

"Nosso TIM MAIA DA PAULISTA deixará muita saudade, ele deixa várias lições pra nós seus familiares, fãs e amigos, que com humidade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos", escreveram ainda os amigos do músico.

Na publicação, centenas de pessoas têm prestado homenagens ao cantor.

Confira.