Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 17h00

Nando Reis sobre Olavo: “Não há nada que eu despreze tanto quanto este indivíduo”

O cantor usou suas redes sociais para apoiar Arnaldo Antunes na denúncia contra o astrólogo

Foto: Reprodução

O cantor Nando Reis foi às redes sociais nesta terça-feira (25) para endossar as críticas de Arnaldo Antunes contra o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, notificado judicialmente por usar a música “O Pulso”, dos Titãs.

A música foi utilizada em um vídeo divulgado nas redes sociais de Olavo convocando seus doutrinados para um ato pró-Jair Bolsonaro marcado para o dia 15 de março, em que bolsonaristas vão pedir o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Mesmo não sendo autor na canção em questão, expresso aqui meu repúdio ao uso indevido desta, que faz parte da minha história e na qual estou presente tocando contrabaixo”, escreveu Nando Reis.

“Não há nada nessa vida que eu despreze tanto quanto este indivíduo que se apropriou de uma canção dos @titasoficial, “O Pulso”, vinculando-na às suas detestáveis ideias, que infectam esse desgoverno que não me representa. Todo apoio a @arnaldo_antunes”, completou o artista.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum