Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de janeiro de 2018, 13h33

Nando Reis tira dúvida de Padre Fábio de Melo sobre música All Star. Veja resposta

Cantor e compositor tem usado as redes sociais para responder sobre suas canções

Cantor e compositor tem usado as redes sociais para responder sobre suas canções, entre elas a que fala sobre o tênis, eternizada pela voz de Cássia Eller

Da Redação

O Padre Fabio de Melo questionou Nando Reis sobre uma de suas canções preferidas do artista em seu Twitter. Assim como outros fãs, ele só não esperava que o músico responderia: “All Star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão, o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela”, escreveu o sacerdote.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O cantor e compositor Nando Reis esclareceu: “Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia, querendo mandar uma carta pelo correio, me dei conta de que não sabia o número do prédio nem o do seu apartamento.”

A resposta de Reis teve mais de 50 mil “likes” no Twitter.  E o padre ficou satisfeito: “Nada como ter o compositor que a gente gosta ao alcance. Obrigado, querido!”

Nando Reis tem surpreendido os fãs nas redes sociais ao esclarecer dúvidas que chegam por inbox em seus canais nas redes. Segundo o músico, ele mesmo responde a várias perguntas. Outras são assinadas por sua equipe, pois ele não dá conta de tudo. Veja vídeo abaixo, onde Nando Reis explica a repercussão das respostas enviadas pelo Nando para alguns fãs via inbox da página oficial no Facebook:

Veja também os tuítes trocados entre o Padre Fábio de Melo e Nando Reis:

Ouça a música, tocada com a Orquestra Petrobras Sinfônica:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum