No Roda Viva, Teresa Cristina se emociona ao cantar música para Lula, Boulos, Dino, Freixo e Ciro

"Quero oferecer essa música a Lula, a Boulos, a Flávio Dino, a Marcelo Freixo: se unam, deem o jeito de vocês, mas a gente precisa de vocês unidos para derrotar esse monstro", disse Teresa Cristina. Veja vídeo

A sambista Teresa Cristina, que se popularizou por comentários emocionados sobre a política nas redes sociais durante a pandemia, chorou ao oferecer a música De Volta ao Começo, de Gonzaguinha, a políticos do campo progressista durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (22).

“Quero oferecer essa música a Lula, a Boulos, a Flávio Dino, a Marcelo Freixo: se unam, deem o jeito de vocês, mas a gente precisa de vocês unidos para derrotar esse monstro”, afirmou Teresa Cristina, que citou ainda Ciro Gomes após se emocionar cantando a música.

A sambista se emocionou ao cantar os versos “E é como se eu despertasse de um sonho”.

“Lula, Boulos, Ciro Gomes, Flávio Dino, dêem um jeito vocês. A gente precisa de ajuda”, disse.

Em outro vídeo, compartilhado por Gregório Duvivier, Teresa Cristina diz que o que fez nas lives foi uma declaração de amor ao país.

“Falar de amor é um ato revolucionário. E em tempos de gabinete de ódio, você procurar o amor e propagar o amor, acho que tentei declarar o amor ao meu país, cantando”.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.