Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 09h47

Ouça a Marchinha da Inocência: “Pra gente ser feliz, é Lula livre. O bandido era o juiz”

A marchinha já está bombando nas redes

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

O comitê Lula Livre lançou a “Marchinha da Inocência”, que já está bombando nas redes.

A letra diz: “Lula é inocente, eu não! Lula tá solto, mas pra gente ser feliz, é Lula livre. O bandido era o juiz”, segue o refrão. Ouça abaixo:

 

“Quem não deu, Damares”

A Família Passos, de Curitiba, já bem conhecida das redes, também lançou uma nova marchinha, “Quem não deu, Damares”, no último sábado (1º) e bombou mais uma vez.

Em apenas três dias, o vídeo já alcançou quase 17 mil curtidas e 4,7 mil compartilhamentos. A marchinha mereceu elogios até da cantora e compositora Zélia Duncan: “Bom demais!!!”, exclamou.

Conta removida

A canção, no entanto, provocou a remoção da conta da família do Twitter, nesta terça-feira (4), após ação coordenada das milícias virtuais bolsonaristas.

“Querem derrubar o nosso vídeo. Querem nos calar. A nossa conta no Twitter foi bloqueada. Pedimos que compartilhem o nosso vídeo da publicação anterior a essa. Isso é CENSURA!! TALQUEY???”, publicou a família em seu perfil no Facebook.

A postagem trazia uma mensagem que pedia a remoção da publicação. Em entrevista à Fórum, Isa Passos confirmou que a conta da família foi suspensa por suposta violação das regras do Twitter. Segundo o Brasil 247, o Twitter tomou a decisão por denúncia de “assédio”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum