Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de fevereiro de 2020, 20h50

Petra Costa usará vestido vermelho durante a cerimônia do Oscar

Pouco antes de se dirigir para a teatro onde se realizará a entrega das estatuetas, Petra posou para uma foto junto com a equipe do filme que a acompanha em Hollywood, e exibiu pela primeira vez o longo vestido de vibrante tom de vermelho, que usará durante a cerimônia.

Petra Costa e sua equipe em Los Angeles (foto: reprodução Twitter)

Alguns brasileiros podem até gritar que “a nossa bandeira jamais será vermelha”, mas o vestido da mulher que representará o Brasil no Oscar 2020 será sim!

A cineasta mineira Petra Costa, diretora do filme “Democracia em Vertigem” já está em Los Angeles, e pronta para a cerimônia da noite deste domingo (9), na qual o seu filme concorrerá ao prêmio mais importante do cinema dos Estados Unidos, na categoria Melhor Documentário.

Pouco antes de se dirigir para a teatro onde se realizará a entrega das estatuetas, Petra posou para uma foto junto com a equipe do filme que a acompanha em Hollywood, e exibiu pela primeira vez o longo vestido desenhado pelo estilista sul-africano Marc Bouwer, de vibrante tom de vermelho, que usará durante a cerimônia.

A cerimônia de premiação do Oscar 2020 começará dentro de alguns minutos, às 22h (hora local). Não há previsão de em que momento será entregue a categoria Melhor Documentário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum