Remix do “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, com funcionários do Instituto, bomba nas redes

O clipe estreou neste sábado e já tem mais de 130 mil views. “É o Funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo”, disse o artista

O clipe de MC Fioti em homenagem à vacina contra a covid-19 do Instituto Butantan, gravado com a participação de funcionários do instituto, foi ao ar neste sábado (23) e já alcançou mais de 130 mil views.

O vídeo de “Remix Vacina Butantan” foi gravado na instituição localizada na zona oeste de São Paulo e revive o grande hit “Bum Bum Tam Tam” de 2017, no contexto de incentivo à vacinação da população brasileira contra o coronavírus.

“Estou muito feliz com esse trabalho que estou realizando. Esse dia foi, sem dúvida, um momento histórico e gratificante demais na minha vida. Ainda não caí na real, nem acredito que estou aqui. Isso aqui vai ficar na minha história e na história do funk. O pessoal vai falar ‘mentira, eles não fizeram isso’. Eu vou responder com orgulho : Fizemos! É o Funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo e acabar de uma vez com essa pandemia. Vamos nos vacinar!”, disse MC Fioti.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR