segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

“Reverenda” será assessora temporária de Regina Duarte no governo

A atriz Regina Duarte convidou a atual secretária de Diversidade Cultural da pasta, reverenda Jane Silva, para o cargo de secretária-adjunta na Cultura.

O convite foi feito em reunião nesta quinta (23) com assessores, secretários da pasta e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Jane aceitou o convite. Dessa forma, ela passa a atuar como secretária interina da Cultura.

A Secretaria Especial da Cultura soltou nota afirmando que “a atual secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva, ocupará temporariamente o cargo de secretária-adjunta da Cultura, até que haja uma definição sobre a nomeação de Regina Duarte para chefiar a pasta”.

A pasta diz que o convite partiu de Regina e do ministro do Turismo.

Presidente da empresa Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócio, a reverenda Silva usa suas redes sociais para apoiar o governo Bolsonaro e Roberto Alvim. “Há esperança para o Brasil através da Cultura. O atual Secretário da Cultura Roberto Alvim, começa a limpar a imagem do Brasil no exterior! Parabéns Secretário”, escreveu em seu Facebook em novembro.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.