Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de janeiro de 2020, 16h58

“Reverenda” será assessora temporária de Regina Duarte no governo

A reverenda Silva usa suas redes sociais para apoiar o governo Bolsonaro e Roberto Alvim

Foto: Facebook Jane Silva

A atriz Regina Duarte convidou a atual secretária de Diversidade Cultural da pasta, reverenda Jane Silva, para o cargo de secretária-adjunta na Cultura.

O convite foi feito em reunião nesta quinta (23) com assessores, secretários da pasta e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Jane aceitou o convite. Dessa forma, ela passa a atuar como secretária interina da Cultura.

A Secretaria Especial da Cultura soltou nota afirmando que “a atual secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva, ocupará temporariamente o cargo de secretária-adjunta da Cultura, até que haja uma definição sobre a nomeação de Regina Duarte para chefiar a pasta”.

A pasta diz que o convite partiu de Regina e do ministro do Turismo.

Presidente da empresa Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócio, a reverenda Silva usa suas redes sociais para apoiar o governo Bolsonaro e Roberto Alvim. “Há esperança para o Brasil através da Cultura. O atual Secretário da Cultura Roberto Alvim, começa a limpar a imagem do Brasil no exterior! Parabéns Secretário”, escreveu em seu Facebook em novembro.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum