Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2019, 08h51

Rock in Rio: “Ei Bolsonaro” amanhece em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twittter

Em vários shows e reportagens o canto foi ouvido. Veja alguns exemplos aqui

Foto: Reprodução/Redes sociais

A hashtag “Ei Bolsonaro” amanheceu neste domingo (6) em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O grito “Hei, Bolsonaro, vai tomar no cu” virou marca e uma espécie de hino do festival Rock in Rio deste ano. Em vários shows e reportagens o canto foi ouvido.

Durante transmissão ao vivo da cobertura do Multishow no Rock in Rio, a apresentadora Titi Müller aproveitou a repercussão do show da Anitta neste sábado para ironizar o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto o público gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, Titi disse que o nome da Anitta que estava sendo chamado. Em seguida, ela direciona o microfone em direção aos protestos, que puderam ser ouvidos com clareza.

Durante o baile funk do palco Sunset deste sábado, primeira atração do sexto dia do Rock in Rio, o público interrompeu a música “Vai dar PT”, de MC Rahell, para xingar o presidente Jair Bolsonaro. Quem estava no palco era Buchecha, apoiador do presidente, que teve que esperar os protestos cessarem para poder continuar a cantar.

Buchecha faz ampla divulgação nas redes de suas posições políticas e comenta com constância nos perfis do presidente e sua família. Em determinados pontos do gramado da Cidade do Rock, o grito “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” chegou a abafar a música.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, ao lado de seu filho Enzo, de 10 anos, no Rock in Rio, neste sábado (5), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) “tem mais é que ir tomar no cu”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum