Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de fevereiro de 2020, 22h05

Roger, que se auto intitula ‘inútil’, não quer ser ‘xingado’ de branco e hétero

O cantor publicou um vídeo neste sábado reclamando de um grupo de manifestantes

Roger e o presidente Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, fez uma publicação na noite deste sábado (1) reclamando por ser chamado de hétero, branco e rico. Ele publicou um vídeo em que um homem xinga um grupo de jovens e é respondido dessa maneira.

“‘Branco! Rico! Hétero!’ Até quando vamos suportar esse abuso? Precisamos de leis que nos defendam dessas ofensas…”, publicou o cantor em seu Twitter.

Roger, que ganhou fama no Twitter por defender as teses de Olavo de Carvalho e estrelar programa do apresentador Danilo Gentili, causou polêmica em dezembro do ano passado após defender os policiais que atuaram na ação que provocou o massacre de Paraisópolis – onde 9 jovens foram mortos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum