Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de abril de 2019, 16h15

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, dá a ‘Tela Quente’, da Globo, a segunda melhor audiência do ano

Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, o filme ficou atrás apenas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates, com Johnny Deep e Jude Law

Foto: Divulgação

O filme “Sequestro Relâmpago”, da diretora Tata Amaral, que foi ao ar na última segunda-feira (8), na Rede Globo, pela primeira vez na TV aberta, teve a segunda melhor audiência do ano para a “Tela Quente”.

Exibido das 22h51 ás 00h16, o longa teve 19,5 pontos de média, melhor audiência desde os 20,5 pontos conquistados em 6 de janeiro com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates, com Johnny Deep e Jude Law.

“Sequestro Relâmpago” é baseado em fatos reais e foi lançado em 2018. O filme, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, conta a história de dois jovens, Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo.

A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Com informações do portal Alta Definição

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum