Fórumcast #20
18 de novembro de 2013, 19h18

Show na semana da Consciência Negra celebra artistas do soul brasileiro

Espetáculo será na Praça das Artes, com entrada gratuita. Além da Banda Black Rio, vão participar os cantores Tony Tornado, Gerson King Combo, entre outros

Espetáculo será na Praça das Artes, com entrada gratuita. Além da Banda Black Rio, vão participar os cantores Tony Tornado, Gerson King Combo, entre outros

Por Redação

(Imagem: Divulgação)

Nos dias 19 e 20 de novembro, a Praça das Artes, em São Paulo, será palco de uma reunião de alguns dos maiores nomes da soul music brasileira. Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, acontecerão dois shows gratuitos que celebrarão a história do gênero no Brasil.

O projeto “Mestres da Soul”, da Boia Fria Produções, irá levar ao palco artistas consagrados e, durante a apresentação, serão feitas homenagens aos principais ícones da soul music nacional. Serão dois shows, trazendo a cada dia, além da Banda Black Rio, quatro convidados especiais: Tony Tornado, Gerson King Combo, Carlos Dafé, Lady Zu, Hyldon, Paulo Diniz, Luis Vagner e Di Melo.

Serviço
Mestres da Soul
Entrada gratuita 
Quando: dias 19 e 20 de novembro, às 18h
Dia 19 (terça-feira): Carlos Dafé, Hyldon, Paulo Diniz e Tony Tornado
Dia 20 (quarta-feira): Gerson King Combo, Di Melo, Lady Zu e Luis Vagner
Onde: Praça das Artes – Avenida São João, 281, Centro – São Paulo/SP
Como chegar: Estação República (Metrô – Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Informações: (11) 3294-9757 e www.facebook.com/BoiaFriaProducoes

Veja também:  Efeito Argentina: Com golpe renda de brasileiros desaba e leva 23,3 milhões de volta à pobreza

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum