domingo, 20 set 2020
Publicidade

Sônia Braga, diva de Bacurau, volta à capa da Vogue 40 anos depois

A atriz Sônia Braga, 69, volta à capa da revista Vogue, 40 anos depois de fazer a primeira. Sônia, que já foi um dos maiores símbolos de beleza e sensualidade do país e se tornou uma das atrizes mais famosas e reconhecidas no Brasil e no exterior, reaparece quase sem maquiagem.

A imagem tem recebido inúmeras reações positivas pela sua postura diante do envelhecimento.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sônia Braga participa, no recém lançado filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, como Domingas. Ela dedicou seu personagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018. “Quero saber: quem mandou matar Marielle?”, disse.

De acordo com a Vogue, na entrevista a atriz abre o jogo sobre envelhecer, como é ser uma brasileira em Hollywood e sua extraordinária trajetória na dramaturgia. “Não quero ser a estrela do nosso cinema, mas que o nosso cinema seja a estrela na qual trabalho”, disse a atriz

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.