Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2019, 11h58

Sônia Braga, diva de Bacurau, volta à capa da Vogue 40 anos depois

"Não quero ser a estrela do nosso cinema, mas que o nosso cinema seja a estrela na qual trabalho", disse a atriz

Foto: Reprodução

A atriz Sônia Braga, 69, volta à capa da revista Vogue, 40 anos depois de fazer a primeira. Sônia, que já foi um dos maiores símbolos de beleza e sensualidade do país e se tornou uma das atrizes mais famosas e reconhecidas no Brasil e no exterior, reaparece quase sem maquiagem.

A imagem tem recebido inúmeras reações positivas pela sua postura diante do envelhecimento.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sônia Braga participa, no recém lançado filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, como Domingas. Ela dedicou seu personagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018. “Quero saber: quem mandou matar Marielle?”, disse.

De acordo com a Vogue, na entrevista a atriz abre o jogo sobre envelhecer, como é ser uma brasileira em Hollywood e sua extraordinária trajetória na dramaturgia. “Não quero ser a estrela do nosso cinema, mas que o nosso cinema seja a estrela na qual trabalho”, disse a atriz


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags