sábado, 31 out 2020
Publicidade

Stevie Wonder lança duas canções novas e doa royalties para “Feeding America”

“Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes gritos e precisamos despertar esta nação e o mundo”, disse o cantor. Ouça as canções aqui

Após 15 anos, o cantor e compositor americano Stevie Wonder está de volta. Duas canções inéditas suas foram postadas nas redes sociais, nesta terça-feira (13): “Can’t Put It in the Hands of Fate” e “Where Is Our Love Song”.  

“Can’t Put It In the Hands of Fate” conta com a participação de quatro artistas do hip-hop: Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes.

“Where Is Our Love Song” tem a participação do guitarrista Gary Clark Jr. e fala sobre “onde estão nossas palavras de esperança, oração pela paz e nossa canção de amor tão desesperadamente necessária”. 

De acordo com informações da sua gravadora, Stevie doou os royalties da faixa “Where Is Our Love Song” para a Feeding America, uma ONG norte-americana que alimenta mais de 46 milhões de pessoas. “Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes gritos e precisamos despertar esta nação e o mundo. Por favor, atendam à nossa necessidade de amor, paz e unidade”, declarou o músico. 

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.