terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Susana Vieira diz que vai “sair na porrada” com quem criticar Regina Duarte

A gestão de Regina Duarte na Secretaria de Cultura nem começou e já tem sua guarda-costas de luxo. Se trata também atriz Susana Vieira, que não escondeu seu apoio à colega, em entrevista no camarote da Sapucaí.

“Eu acho a Regina maravilhosa, e ela vai fazer bem (na Secretaria). Quero que todo mundo a respeite. Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês queriam”, disse ela, aos jornalistas presentes.

Quem também apoiou Regina Duarte, mas de forma mais moderada, foi Glória Pires. “Tenho muita fé de que ela (Regina) vai marcar seu nome positivamente, pois sei que tem muita força de vontade, muito empenho”.

Já o ator Alexandre Nero preferiu ser pessimista, mas sem atacar a colega. “Acho que a Regina é bem intencionada, mas que não vai conseguir fazer nada”.

Outra das descontentes era Lilia Cabral. “Nós (artistas) estamos sofrendo, lógico. Eu não sou a favor do que está acontecendo. Fico com pena, fico constrangida por tudo. É por meio da cultura que a gente eleva o nível do nosso país no exterior”, reclama a atriz.

Susana Vieira e Regina Duarte são tão amigas que já viveram personagens quase similares, até no nome. A outrora “namoradinha do Brasil” foi Maria do Carmo, uma mulher que saiu da pobreza para ser uma empresária de sucesso, em “Rainha da Sucata”, enquanto a “musa do Cansei” foi Maria do Carmo, uma mulher que saiu da pobreza para ser uma empresária de sucesso, em “Senhora do Destino”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.