Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 17h17

Tony Tornado cria polêmica nas redes ao dizer na Globo que é impossível cantar pior que Chico Buarque

Ao comentar a apresentação da atriz Totia Meirelles, que foi eliminada na segunda rodada da tarde ao se apresentar com Gota d'Água, composição de Chico, Tornado disse que "é impossível cantar pior do que Chico Buarque"

Tony Tornado e Chico Buarque (Montagem)

O ator Tony Tornado, que foi um dos precursores do soul no Brasil, criou polêmica nas redes sociais neste domingo (29) após direcionar ao vivo críticas a Chico Buarque no programa Popstar, da TV Globo.

Ao comentar a apresentação da atriz Totia Meirelles, que foi eliminada na segunda rodada da tarde ao se apresentar com Gota d’Água, composição de Chico, Tornado disse que “é impossível cantar pior do que Chico Buarque”.

A reação nas redes foi imediata e declinou para a política. “Quem fala a verdade é um ser estranho,no dias de hoje, TonyTornado o mais novo inimigo da esquerda. Estamos com você Tony”, tuitou o bolsonarista Val Tavares.

“Tony Tornado todo trabalhado na chatice e no rancor do Chico (pq será?). O Chico não tá participando do programa, não tinha q ser julgado por ele, ninguém perguntou o que ele acha do Chico. A candidata é a Totia. Ele foi deselegante com ela e desagradável com o Chico”, tuitou Silvia Branco.

Já o ex-senador Cristovam Buarque (PDT-DF) ficou em cima do muro, como de costume. “Nem perco tempo discutindo esta opinião. Mas rarissimos no Mundo compuseram músicas e poesias tão belas quanto Chico Buarque”, tuitou.

Leia mais repercussões

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum