Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 14h17

URGENTE: Cantor sertanejo morre afogado em Paraty

Cantor chegou a participar da turnê “Meu Canto” ao lado de Sandy

O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, morreu afogado, na tarde de segunda-feira (24), após cair no mar da praia do Cepilho, em Paraty, Costa Verde do Rio. Gláucio estava acompanhado do amigo Rafael Rocha, de 30 anos, que também se afogou e segue desaparecido.

Gláucio Lopes. Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros informa que o sertanejo foi socorrido, mas não resistiu e morreu na areia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região. As buscas por Rafael foram retomadas na manhã desta terça-feira.

Gláucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. O sertanejo chegou a participar da turnê “Meu Canto”, se apresentando ao lado de Sandy. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do músico.

“Ele foi passar as férias em Paraty e bateu a cabeça em uma pedra. Não sabemos quem é essa outra pessoa, o corpo ainda está desaparecido. Essa é a informação que temos por enquanto. Além dos dois, mais um casal acompanhava no passeio. Não sabemos quem é o amigo que desapareceu porque ele não chegou a marcá-lo nas redes sociais e não achamos os perfis também”, disse o produtor musical.

O corpo dele foi liberado por volta de 5h de hoje e será levado para Limeira, onde acontecerá o velório e sepultamento.

O pai do cantor, que mora em Bebedouro (SP), foi quem realizou a identificação no Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre local, data e horário do velório e sepultamento.

Com informações do R7 e do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum