Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de janeiro de 2020, 14h37

“Vambora, com muito amor no coração”, diz Regina Duarte antes de encontro com Bolsonaro

"Dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa 'olho no olho' do nosso presidente da República", afirmou a atriz sobre o Dia de São Sebastião

A atriz Regina Duarte fez uma publicação no Instagram onde fala sobre o Dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20), e aproveita para dar pistas sobre o encontro com o presidente Jair Bolsonaro. “Nada acontece por acaso . Olha só , querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso presidente da República”, afirmou.

O presidente viajou ao Rio para conversar com Regina. Bolsonarista, ela foi convidada a assumir a Secretaria Nacional de Cultura, após a crise que levou a demissão de Roberto Alvim, que copiou um vídeo com discurso e símbolos nazistas.

“De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, disse a global, que deve aceitar o convite.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum