segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Vanusa apresenta melhora em quadro de anemia, mas segue internada na UTI

A cantora está acordada e estável clinicamente, respirando sem a necessidade de oxigênio suplementar

A cantora Vanusa apresentou melhora no quadro de anemia de acordo com boletim médico da noite desta terça-feira (15) do hospital público onde ela está internada em Santos, litoral de São Paulo. No entanto, a artista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O boletim aponta que, além da melhora no estado anêmico, Vanusa está acordada e estável clinicamente, respirando sem a necessidade de oxigênio suplementar.

A cantora, de 72 anos, está tratando uma pneumonia desde o dia 7 de setembro e foi transferida para a UTI no sábado (12).

Conforme informações do hospital, a transferência ocorreu por medida de segurança, porque ela apresentava quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio.

A cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record), no início de agosto, que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

Com informações da Folha

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.