Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de janeiro de 2020, 15h08

Veja diz que Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte e recebe resposta: “Teu c*”

Além de considerá-la “comunista”, Carlos argumenta que ela é uma “artista global”

Foto: Montagem

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não gostou do interesse do pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) em nomear a atriz Regina Duarte para o cargo de secretária da Cultura. Carluxo a considera uma “comunista” e, segundo ele, a escolha deveria ser de um nome com o perfil mais identificado com a causa bolsonarista.

A informação, veiculada pela Veja nesta terça-feira (21), é de interlocutores que estavam no gabinete do irmão dele, o senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ), na semana passada, em Brasília.

O vereador, no entanto, negou a afirmação e respondeu à reportagem bem ao seu estilo: “Teu cu”, escreveu ao compartilhar a matéria em post.

Ainda de acordo com a Veja, depois de uma conversa tensa, o vereador teria deixado o local batendo a porta e sem falar com quem aguardava Flavio do lado de fora.

Além de considerá-la “comunista”, Carlos argumenta que ela é uma “artista global”. Ou seja: funcionária da emissora de TV a qual o pai declarou guerra. Mesmo com o filho contra a decisão, o presidente manteve o convite porque considera que Regina possa abrir as portas com sua influência e aproximá-lo do meio artístico, onde a atriz é referência.

Carlos teria afirmado ainda que a escolha por Regina Duarte seria “péssima” para o governo porque, na visão dele, ela é vista como “isentona”.

Um grupo bolsonarista insatisfeito com a nomeação de Regina Duarte chegou a articular a indicação do ator Carlos Vereza para substituir Roberto Alvim.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum