Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2020, 18h10

Vídeo: Ambulante se emociona ao ver Mano Brown e ouvir “Nego Drama” no carnaval de Salvador

Em vídeo compartilhado pelo rapper, vendedor ambulante vai às lágrimas e até abre uma das cervejas que estava vendendo ao ouvir a música representativa para a população periférica; assista

Reprodução

O vocalista do Racionais MCs, Mano Brown, compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra um vendedor ambulante se emocionando com a sua aparição no carnaval de Salvador. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

No registro, é possível ver que o vendedor se emociona ao ouvir o nome de Brown ser anunciado. Ele vai às lágrimas quando ouve a introdução da música “Nego Drama” e chega a pegar uma lata de cerveja do isopor que usava para as suas vendas, em comemoração.

O rapper foi uma das atrações do trio Afropunk, no circuito Barra-Ondina, no último sábado (22). Filho da baiana Ana Soares, Brown é um dos principais nomes do rap brasileiro, cantando, com os Racionais, sobre temáticas relacionadas à vivência negra e periférica.

Ao compartilhar o post, o cantor comentou: “Estar na Bahia é como estar no Colo da minha Mãe! Me sinto Protegido por uma Família Gigante. Realmente não sei como Retribuir a Altura!”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum