O que o brasileiro pensa?
17 de fevereiro de 2020, 07h40

Vídeo: Elton John abandona show aos prantos após perder a voz

Ele precisou da ajuda de sua produção para sair do palco

Foto: Reprodução

O cantor inglês Elton John começou a chorar e abandonou uma apresentação durante show em Auckland (Nova Zelândia), na noite deste domingo (16), depois de perder a voz.

Elton, que recentemente recebeu o Oscar de melhor música original pelo filme “Rocketman”, sua cinebiografia, precisou da ajuda de sua produção para sair do palco.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=95&v=qi17Obz53TU&feature=emb_logo
Momento em que Elton perde a voz

Logo após o ocorrido, ele pediu desculpas e deu explicações aos fãs em sua conta do Instagram.

“Quero agradecer a todos que compareceram ao show de hoje à noite em Auckland. Hoje cedo fui diagnosticado com pneumonia errante, mas estava determinado a dar a eles o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com todo o coração, até que minha voz não pudesse cante mais “, escreveu.

O cantor acrescentou que estava “decepcionado, profundamente chateado” e que sentia muito.

“Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Estou eternamente grato”, concluiu.

O artista de 72 anos havia informado os participantes do Mount Smart Stadium, no início do show, que ele estava doente e que sua voz estava comprometida, mas que estava determinado a fazer um ótimo show, de acordo com a mídia local.

Elton John tinha um segundo show planejado para 17 de fevereiro no mesmo estádio, mas de acordo com um comunicado oficial, a apresentação foi adiada para o dia seguinte para dar ao artista mais tempo para se recuperar.

No momento, os mais de 90 shows que Elton John planejou para os próximos meses no âmbito de sua turnê de despedida ainda estão confirmados.

Com informações do Sputnik


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags