Vídeo: Grupo de pagode vê seu público multiplicar por 30 após ter live invadida pela polícia

Na live anterior, uma operação da Polícia Civil buscava prender milicianos, mas errou de local e acabou invadindo a casa onde o grupo ‘Aglomerou’ se apresentava

Foto: Reprodução
Escrito en CULTURA el

O grupo de pagode 'Aglomerou', de Angra dos Reis, ganhou fama nacional e aumentou, neste domingo (2), em 30 vezes seu público. O fenômeno aconteceu após o grupo ter a sua live anterior invadida pela polícia, com direito a tiroteio.

Na live anterior, uma operação da Polícia Civil buscava prender milicianos, mas errou de local e acabou invadindo a casa onde o grupo ‘Aglomerou’ se apresentava. Os músicos pararam imediatamente do tocar e se protegeram dos tiros. A polícia percebeu o erro e correu para a casa vizinha.

https://www.youtube.com/watch?v=fAnCVmOlRIE

O vídeo viralizou e, na live seguinte, no último domingo, o grupo ganhou milhares de novos seguidores nas redes sociais. Pagodeiros famosos, como Xande de Pilares, Flávio Homero (grupo Clareou), Anderson Leonardo (Molejo), Waguinho e Matute (grupo Revelação) promoveram o show deste domingo dos músicos.

Alguns convidados ilustres mandaram vídeos pedindo músicas, que foram prontamente executadas pelos pagodeiros durante a live. Xande de Pilares foi até o local, cantou diversas músicas ao lado do grupo e fez improvisos de partido alto com os pagodeiros de Angra.

A nova apresentação, que durou 4h30, foi feita na mesma casa de festas onde ocorreu o tiroteio na semana passada.

A live foi transmitida pelo canal de uma rádio carioca no youtube neste domingo e contou com cerca de 9 mil espectadores. A live anterior, em que ocorreu o tiroteio, na semana passada, transmitida na página da banda, teve 300 visualizações.

Com informações do Extra