Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 06h26

Vídeo: Marcelo Adnet “paga” flexões à la Bolsonaro e leva laranjal do PSL para o desfile da São Clemente

Vestido de político, em clara alusão a Jair Bolsonaro, Adnet deu o tom crítico na Sapucaí no segundo dia de desfiles das escolas do grupo especial

Marcelo Adnet como Jair Bolsonaro no desfile da São Clemente (Montagem)

Cantando que “o vigário de gravata abençoa a mamata” no samba-enredo Conto do Vigário, que escreveu junto com outros compositores para a São Clemente, o ator Marcelo Adnet deu o tom crítico ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Leia também: Marcelo Adnet, autor de samba-enredo sobre fake news, diz que imprensa sofre pressão “antidemocrática e muitas vezes criminosa”

Vestido de político, em clara alusão a Jair Bolsonaro, Adnet pagou flexões fake e distribuiu laranjas para os foliões na abertura dos desfiles na Sapucaí.

Em cima de um carro alegórico com faixas com as frases “tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”, Adnet fez arminha com a mão para o público no enredo que falou sobre as fake news.

“É um enredo que dialoga com o momento atual e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo”, disse antes de entrar na avenida.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum