#Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2019, 08h58

Vídeo: Moreno Veloso incendeia Teatro Castro Alves, em Salvador, com “Lula Livre”

Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”

Foto: Reprodução

Em apresentação ao lado do pai, Caetano Veloso, e dos irmãos, no Teatro Castro Alves, neste final de semana, em Salvador, o cantor e compositor Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”.

A palavra de ordem, dita de maneira tranquila, incendiou o teatro. Os presentes repetiram em coro o grito de “Lula livre” regidos pelo cantor.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Ofertório

Ao lado dos filhos Tom, Zeca e Moreno, Caetano Veloso voltou a Salvador com o show Ofertório. Depois de passar por outros países da América do Sul, a turnê afetiva em família entrou na reta final com os ingressos esgotados para as quatro apresentações que aconteceram no Teatro Castro Alves (TCA), de quarta (23) a sábado (26).

Elogiado pelo público e pela crítica, o show chama a atenção por mostrar, no palco, a cumplicidade e musicalidade da família Veloso. “Gosto muito de me apresentar em shows. Já toquei com bandas variadas. Sempre com prazer. Neste show de agora, o prazer vira felicidade: é um sonho ver e ouvir meus filhos cantando e tocando perto de mim. E em cada apresentação eu me sinto reafirmado em meus princípios, no modo de ser e agir que aprendi com meu pai e com minha mãe”, disse Caetano, em postagem no Instagram.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum