Vocalista do Kiss, Genne Simons, posta frase de Bolsonaro sobre jacarés: “Sem comentários!!!”

O presidente fez a declaração, na última quinta-feira, ao comentar sobre a vacinação contra a Covid-19

Genne Simons, vocalista da banda americana de hard rock, Kiss, retuitou neste final de semana matéria do New York Post, onde o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) ironiza os efeitos colaterais da vacina da Pfizer contra a Covid-19 que, segundo ele, poderia transformar pacientes em “jacarés”.

Simmons se limitou a dizer: “Sem comentários”.

“No comment!!!…Brazilian prez Bolsonaro claims COVID vaccine could turn people into alligators”

Bolsonaro fez a declaração, na última quinta-feira, ao comentar sobre a vacinação contra a Covid-19. O presidente criticou as regras impostas pela farmacêutica Pfizer para a compra de doses do imunizante produzida por ela.

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema de você. Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver isso. O que é pior mexer no sistema imunológico das pessoas”, declarou o ex-capitão em discurso feito durante visita a Porto Seguro (BA).

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR