Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de fevereiro de 2020, 11h47

Zé de Abreu anuncia que vai morar na Nova Zelândia e viraliza nas redes

Como se o Zé não tivesse o direito de ir pra onde bem entender, a reação das redes, sobretudo de direita, foi instantânea

Foto: Instagram

O ator e autoproclamado presidente do Brasil, Zé de Abreu, está de malas prontas. Ele anunciou na madrugada desta quinta-feira (6) que vai morar com a esposa, a maquiadora Carol Junger, em Auckland, na Nova Zelândia.

Em postagem, na sua página do Instagram, Zé de Abru disse estar cansado. “Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…. Que Deus nos ilumine e proteja”.

Como se o Zé não tivesse o direito de ir pra onde bem entender, a reação das redes, sobretudo de direita, foi instantânea. O fato dele ter optado por morar em um país com padrão de vida “comparado aos países escandinavos”, provocou a ira de internautas.

Muitos perguntaram por que o ator não vai pra Cuba ou Venezuela ao invés de um país capitalista, com livre mercado e baixos impostos. Veja abaixo algumas reações:

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum