Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 10h21

Zé de Abreu para Augusto Nunes: “Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei”

Nunes correu em defesa de Regina Duarte

Foto: Reprodução

O ator Zé de Abreu reagiu com bom-humor a provocações do jornalista Augusto Nunes, nesta sexta-feira (24), pelo Twitter.

“Augusto, me esquece, cara. Sua paixão já está ficando feio. Não vou lhe processar porque você não merece. Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei!”, escreveu o ator.

Nunes reagiu, em nota nesta quinta-feira, publicada no R7, a críticas que o ator fez ao convite do presidente Jair Bolsonaro para Regina Duarte integrar a Secretaria Nacional de Cultura:

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, disse Zé de Abreu.

Nunes afirmou que Zé de Abreu é sempre “o cafajeste da novela. Os diretores nem precisam detalhar o que ele deve fazer quando vai começar a gravação. Basta recitar a frase de sempre: ‘Seja você mesmo, Zé’”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum