SOMOS CORES. EU SOU PRETO. EU SOU BRANCO. SOU AMARELO. I'm RED: Em um mundo cheio de rótulos, preconceitos e fronteiras, queremos comemorar que somos diferentes. Queremos demonstrar que a cor não é algo que se possa escrever na pele. É um estado de espírito, um sentimento, uma mistura de culturas e ideias, uma revolução iniciada por quem quer mudar e acredita que um mundo cheio de cores é um mundo melhor. COLORS, a nova coleção de fragrâncias da Benetton, tem suas raízes no próprio DNA da marca: a cor. Os dois perfumes femininos (um em rosa e outro em turquesa) são apresentados em uma campanha que irradia valores como diversidade, multiculturalismo, beleza e otimismo.
Com este novo lançamento, a marca italiana apresenta uma nova forma de olhar o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um novo universo de fragrâncias para celebrar que o que nos diferencia é também o que mais nos une. Uma combinação original de laranja amarga e um yuzu jovem adicionam brilho e luminosidade à nota de saída da fragrância azul. A feminilidade dos néroli e a forte personalidade do mate ganham em elegância graças à transparência proporcionada pela frésia. Na nota de fundo, limpa e sensual, a fava tonka, refrescante e sedutora, se alia à personalidade do cedro e à suavidade do almíscar. Uma fragrância com muita personalidade e absolutamente irresistível. CORES AZUIS
A marca Benetton surgiu em 1965, na cidade de Pozano Veneto, próximo a Treviso, na Itália. A empresa familiar se internacionalizou no início dos anos 1980 com a inauguração de uma grande loja na Madison Avenue, em Nova York, entrando oficialmente no mercado americano. Em 1982, a marca chega a Tóquio. Atualmente, a Benetton está presente em 120 países com mais de 5.000 lojas, reafirmando-se no mercado como um verdadeiro estilo de vida. A Benetton é jovem, colorida e multicultural. Ícone dos anos 90, a marca continua moderna e atual.
De origem italiana, a marca Benetton é conhecida mundialmente pelo seu espírito jovem e global, pelo uso criativo das cores e pelo questionamento do engajamento social. Uma marca de estilo de vida, a Benetton incorpora descontração com personalidade. Suas fragrâncias expressam precisamente esses valores. Seus perfumes têm aromas incríveis, cheios de vida e inspiração, perfeitos para qualquer ocasião.
Códigos de desconto | 20 |
Melhor cupom Benetton | 50% |
Códigos aprovados | 4 |
Códigos usados | 305 |
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
5% | Código promocional Benetton oferece 5% OFF para tudo na loja com o cupom OFF5 | 2025-03-20 |
10% | Ganhe 10% de desconto com o código Benetton para compras usando o cupom OFF10AFF | 2025-03-22 |
10€ | Temos para si uma super oferta um Cupom de desconto de 10€ para poder usufruir OFF10AFF | 2025-03-27 |
£ 40 | Cupom de desconto Benetton oferece Frete grátis acima de £ 40
| 2025-03-21 |
50% | Saldos homem até 50% de desconto na Benetton
| 2025-03-25 |
15% | 15% de desconto na Benetton — subscreva a newsletter
| 2025-03-30 |
£ 15 | Promoções Benetton oferece FREE EXPLORERS JUNIOR BOY (6 14 ANOS) a partir de £ 15
| 2025-03-26 |
Benetton: conheça a marca
Conheça esta empresa que inspira charme e elegância
De origem italiana, o nome da marca vem dos quatro membros da família Benetton, fundadores da empresa em 1965. Há quase cinquenta anos, os irmãos Benetton começaram a fazer malhas coloridas na garagem de sua casa. De uma simples produção caseira, o negócio floresceu e os Benettons conseguiram modificar a moda e o vestuário da época.
Passaram a vender para lojas famosas, negociar anúncios, dar descontos, ou seja, divulgar seus produtos de todas as formas que encontravam e, em pouco tempo, perceberam que o pequeno negócio havia se tornado um grande investimento.
Eles criaram a mensagem comercial? As cores unidas da Benetton? e consolidar seu nome. Desde então, essa ideia se tornou um dos principais ícones da marca. E, algum tempo depois, fundaram a primeira de suas 7.000 lojas, o primeiro passo na longa estrada de sucesso que os esperava.
A Benetton nasceu em uma empresa familiar e se tornou um dos impérios mais revolucionários da indústria da moda. Super colorida, assim como seus produtos, a empresa representa a história da perseverança de uma família que, unida, construiu uma marca respeitada mundialmente.
A marca é conhecida pela alegria, juventude e aparência multicolorida. E, muito mais do que uma empresa 'make colours', a Benetton trouxe um novo estilo de comprar, vestir e se comportar! Um estilo único, cheio de vida e cativante para todos em torno de você. Os Benettons apresentaram à sociedade europeia um novo estilo de vida que funcionou. As pessoas estavam cada vez mais se rendendo a uma marca tão inovadora.
A Benetton é uma empresa que se preocupa muito com sua imagem no mercado, frequentemente se engajando em ações sociais e transformando seu público em consumidores fiéis. Chocante desde o início, continua a revolucionar com imagens que abordam questões como racismo, HIV, homossexualidade, guerra e fome. Assim, motivando os homens a uma atitude maior a favor dessas causas.
Investindo em sua publicidade, a empresa se tornou uma multinacional, produzindo não apenas roupas, mas acessórios de todos os tipos, cores, tamanhos e formatos, até produzindo peças tecnológicas.
Entre os produtos Benetton, os perfumes se destacam, com fragrâncias únicas, irreverentes e marcantes. Eles atendem a todos os públicos e gostos. São perfumes masculinos, femininos e linhas especiais para adolescentes. Os perfumes Benetton são recomendados para todas as idades e ocasiões, tornando a empresa um conceito mundial e referência no mercado.
Como exemplo, temos a Benetton Essence da United Colors of Benetton, indicada para homens que procuram um cheiro especial e marcante na memória da sua parceira.
Em resposta aos homens, Benetton Essence da United Colors of Benetton para mulheres. Com ele, as mulheres vão valorizar a verdadeira essência da conquista e da sedução.
E não para por aí ... Benetton Hot Perfume veio para esquentar e agitar seus relacionamentos! Aproveitar!
Se você quer se arriscar em novos horizontes, viver aventuras incríveis e abrir seu coração para novas emoções e sensações, os perfumes Benetton são a maneira perfeita de fazer isso. Com as suas essências únicas, renovam o seu olhar e ajudam-no a vencer aquela velha paixão (ou a reviver a sua)! Vale a pena tentar, não é ?!
Confira a linha de perfumes e encontre aquela especialmente desenvolvida para você. Você merece realizar seus sonhos. Não tenha medo, ouse, use Benetton!
Nova campanha da Benetton aborda tolerância e igualdade racial
A imagem da nova campanha da Benetton, um manifesto por mais tolerância e igualdade racial
A imagem da nova campanha da Benetton, um manifesto por mais tolerância e igualdade racial Foto: Oliviero Toscani / Benetton Disclosure
Contra a guerra civil, violência urbana, violentos conflitos étnicos, guerras religiosas, terrorismo e racismo. Essa é a mensagem da Benetton em sua campanha de outono de 2018 que agora chega às redes e veículos impressos.
Na imagem principal da comunicação, um grupo de modelos de diferentes raças, etnias e cores posa sem roupa para as lentes de Oliviero Toscani, o fotógrafo que esculpiu imagens icônicas da história da marca, especialmente nas décadas de 80 e 90, abordando temas como como AIDS. , fome, migração, guerra, pena de morte, racismo e homossexualidade - alguns deles, infelizmente, ainda atuais.
Outra imagem da mais nova campanha de outono da Benetton
Outra imagem da mais nova campanha de outono da Benetton Foto: Oliviero Toscani / Benetton Disclosure
Um texto manifesto, no qual ele prega sua visão de mundo, foi publicado com as imagens. 'Nu como São Francisco, que se despojou das roupas e riquezas do demônio, e nu como todas as criaturas em seu Cântico das Criaturas:' Louvado seja, meu Senhor, por nossa irmã, a Mãe Terra 'e por essas novas criaturas da Cidade Um futuro que nem mesmo Giotto soube (antes) ver e desenhar ', diz no início.
Depois de digressões sobre a diversidade das belezas e suas riquezas, o manifesto da marca termina em linha reta. 'Contra as guerras civis, contra as máfias e violência de identidade urbana, contra ferozes conflitos étnicos, contra guerras de culpa e religião, contra o terrorismo e contra todos os racismos ressurgentes, há um alegre (con) fusão como um valor, a Canção das Criaturas que se aproxima do céu e subjuga o mundo. '
É o segundo emprego de Toscani para a marca desde seu retorno em novembro do ano passado, após 17 anos fora. Além da imagem conceitual, a campanha traz fotos de modelos de caráter multicultural com modelos vestidas com peças da coleção da marca.