Imprensa livre e independente
15 de março de 2018, 22h45

Curitiba também foi às ruas em memória de Marielle Franco

O clima foi de comoção na capital paranaense; ao menos duas mil pessoas lotaram as escadarias do prédio histórico da UFPR para pedir justiça no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco

Assim como no Rio de Janeiro, em São Paulo, Salvador, Porto Alegre e dezenas de outras capitais, os paranaenses também tomaram as ruas de Curitiba, nesta quinta-feira (15), em homenagem à ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada na noite de ontem (14). Com velas, faixas e cartazes, cerca de duas mil pessoas realizaram uma vigília na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, e depois na escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Confira, pelas fotos de Eduardo Matysiak, como foi. Veja também:  MEC encerra programa de intercâmbio de linguas do Governo Federal

Assim como no Rio de Janeiro, em São Paulo, Salvador, Porto Alegre e dezenas de outras capitais, os paranaenses também tomaram as ruas de Curitiba, nesta quinta-feira (15), em homenagem à ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada na noite de ontem (14).

Com velas, faixas e cartazes, cerca de duas mil pessoas realizaram uma vigília na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, e depois na escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Confira, pelas fotos de Eduardo Matysiak, como foi.

Veja também:  Abraji: Jair Bolsonaro utiliza falsidades, mais uma vez, para atacar a imprensa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum