Imprensa livre e independente
18 de junho de 2019, 21h39

Dallagnol ignora nova reportagem da Vaza Jato no Twitter

O procurador Deltan Dallagnol, que aparece em nova reportagem da Vaza Jato afirmando que investigação contra FHC seria para fingir imparcialidade, foi ao Twitter apenas para compartilhar nota do MPF sobre Tacla Durán

Foto: Arquivo
O procurador Deltan Dallagnol, que aparece em nova reportagem da Vaza Jato afirmando que investigação contra FHC seria para fingir imparcialidade, foi ao Twitter na noite desta terça-feira (18), apenas para compartilhar nota do MPF sobre acusação de Tacla Durán. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “Com base nessas falsas acusações, 3 deputados federais protocolaram representação junto à PGR para apuração da conduta de integrantes da força-tarefa Lava Jato, a qual foi processada e arquivada, haja vista a absoluta improcedência da acusação”, disse o procurador, postando link da nota...

O procurador Deltan Dallagnol, que aparece em nova reportagem da Vaza Jato afirmando que investigação contra FHC seria para fingir imparcialidade, foi ao Twitter na noite desta terça-feira (18), apenas para compartilhar nota do MPF sobre acusação de Tacla Durán.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Com base nessas falsas acusações, 3 deputados federais protocolaram representação junto à PGR para apuração da conduta de integrantes da força-tarefa Lava Jato, a qual foi processada e arquivada, haja vista a absoluta improcedência da acusação”, disse o procurador, postando link da nota do MPF.

Leia também

Vaza Jato: Moro buscou blindar FHC na Lava Jato pois “apoio” do tucano seria “importante”

Vaza Jato: Instituto FHC seria investigado apenas para passar sensação de apartidarismo da Lava Jato

Aniversariante do dia, FHC é o novo citado da Vaza Jato

O jornalista Glenn Greenwald, editor fundador do The Intercept Brasil, considerou a posturo de Dallagnol neste novo espisódio como “cínica”.

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol queria dinheiro da 13ª Vara para "filme de terror" contra a corrupção

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum