Imprensa livre e independente
28 de maio de 2017, 18h00

Debaixo de chuva, multidão pede Diretas Já em Copacabana. Veja ao vivo

Caetano Veloso e Milton Nascimento, entre muitos outros artistas, já cantaram para uma multidão que pede Fora Temer e Diretas Já, na praia de Copacabana.

Caetano Veloso e Milton Nascimento, entre muitos outros artistas, já cantaram para uma multidão que pede Fora Temer e Diretas Já, na praia de Copacabana. Por Jornalistas Livres Temer não tem legitimidade para estar no cargo, foi gravado por Joesley da JBS. O pouco que se escuta nos áudios já dá pra ver como eram as conversas dele na calada da noite, às escondidas, com os corruptores. O Congresso não tem legitimidade para eleger quem deve substituir Temer, a maioria está envolvida em falcatruas, roubalheira, crimes que inclui inclusive tráfico de drogas. Quem tem que decidir é o povo brasileiro....

Caetano Veloso e Milton Nascimento, entre muitos outros artistas, já cantaram para uma multidão que pede Fora Temer e Diretas Já, na praia de Copacabana.

Por Jornalistas Livres

Temer não tem legitimidade para estar no cargo, foi gravado por Joesley da JBS. O pouco que se escuta nos áudios já dá pra ver como eram as conversas dele na calada da noite, às escondidas, com os corruptores. O Congresso não tem legitimidade para eleger quem deve substituir Temer, a maioria está envolvida em falcatruas, roubalheira, crimes que inclui inclusive tráfico de drogas.

Quem tem que decidir é o povo brasileiro.

Se você estiver no Rio, vai pra Copacabana, vai gritar que é você quem quer decidir o rumo da tua história.

Acompanhe aqui AO VIVO, e se estiver por perto, vai pra lá!

Veja também:  Contra evidências, subprocurador diz ao STJ que conduta de Moro não prejudicou Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum