Imprensa livre e independente
19 de junho de 2015, 18h50

Debate aborda intervenção de Aécio na política venezuelana; assista

Direto de Caracas, participam da discussão o escritor Fernando Morais, o deputado João Daniel (PT-SE), o professor Luiz Quadros (UFMG/PUC-MG) e os jornalistas Miguel do Rosário e Kerison Lopes.

Direto de Caracas, participam da discussão o escritor Fernando Morais, o deputado João Daniel (PT-SE), o professor Luiz Quadros (UFMG/PUC-MG) e os jornalistas Miguel do Rosário e Kerison Lopes Por Redação Debatedores comentam a visita de uma comitiva de senadores brasileiros à Venezuela, liderados por Aécio Neves, que é presidente do PSDB e afirmou que a van na qual se encontrava foi cercada e impedida de seguir pelo caminho previsto, após a ação de manifestantes. Segundo os participantes da Twitcam, realizada nesse momento em Caracas, há muitas mentiras a serem desmascaradas na versão contada pela senador de Minas Gerais. Confira abaixo: Veja...

Direto de Caracas, participam da discussão o escritor Fernando Morais, o deputado João Daniel (PT-SE), o professor Luiz Quadros (UFMG/PUC-MG) e os jornalistas Miguel do Rosário e Kerison Lopes

Por Redação

Debatedores comentam a visita de uma comitiva de senadores brasileiros à Venezuela, liderados por Aécio Neves, que é presidente do PSDB e afirmou que a van na qual se encontrava foi cercada e impedida de seguir pelo caminho previsto, após a ação de manifestantes. Segundo os participantes da Twitcam, realizada nesse momento em Caracas, há muitas mentiras a serem desmascaradas na versão contada pela senador de Minas Gerais.

Confira abaixo:

Veja também:  Ciro Gomes: por que considero o voto a favor dessa reforma da previdência um voto contra os pobres

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum