Imprensa livre e independente
02 de outubro de 2014, 22h46

Saiba o que ocorreu durante o debate da Globo

Confronto foi o último entre os presidenciáveis antes do fim do primeiro turno  Por Redação / Foto: Ichiro Guerra Na noite desta quinta-feira (3), a TV Globo realizou mais um debate entre os candidatos à presidência da República, o último antes do fim do primeiro turno. Participaram do encontro a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Everaldo (PSC). Confira abaixo como ocorreu o confronto: Veja também:  Em mais uma homenagem a militares, Bolsonaro diz que "Brasil precisa de uma quimioterapia"

Confronto foi o último entre os presidenciáveis antes do fim do primeiro turno 

Por Redação / Foto: Ichiro Guerra

Na noite desta quinta-feira (3), a TV Globo realizou mais um debate entre os candidatos à presidência da República, o último antes do fim do primeiro turno. Participaram do encontro a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Everaldo (PSC).

Confira abaixo como ocorreu o confronto:

Veja também:  Morre Walter Barelli, o economista que reinventou o Dieese

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum