Imprensa livre e independente
17 de outubro de 2015, 17h25

Festival Quero Mudar SP debate gentrificação no centro da cidade

Evento contará com a presença de pessoas ligadas à temática do direito à cidade e terá transmissão ao vivo pela Fórum neste domingo (18); assista

Evento  contará com a presença de pessoas ligadas à temática do direito à cidade e terá transmissão ao vivo pela Fórum neste domingo (18); assista  Por Redação Acontece neste domingo (18) em São Paulo (SP), a partir das 16h, o festival “Quero Mudar SP”, na ocupação artística Casa Amarela. Organizado por estudantes de jornalismo, o evento contará com um debate sobre gentrificação no centro de São Paulo com a participação de pessoas ligadas à temática do direito à cidade. “O Festival Quero Mudar SP, em parceria com a ocupação Casa Amarela, propõe um encontro entre pessoas que têm vontade de mudar...

Evento  contará com a presença de pessoas ligadas à temática do direito à cidade e terá transmissão ao vivo pela Fórum neste domingo (18); assista 

Por Redação

Acontece neste domingo (18) em São Paulo (SP), a partir das 16h, o festival “Quero Mudar SP”, na ocupação artística Casa Amarela. Organizado por estudantes de jornalismo, o evento contará com um debate sobre gentrificação no centro de São Paulo com a participação de pessoas ligadas à temática do direito à cidade.

“O Festival Quero Mudar SP, em parceria com a ocupação Casa Amarela, propõe um encontro entre pessoas que têm vontade de mudar São Paulo. Somando conhecimento, ação política, tecnologia e arte, é possível pensar em caminhos para modificar essa estrutura urbana a fim de garantir o direito à cidade”, escreveram os organizadores.

Estarão presentes no debate a jornalista Gisele Brito, o urbanista e professor universitário João Sette Whitaker e os ativistas Serguei Dias e Wanessa Sabbath. A mediação será de Renato Rovai, editor da Revista Fórum.

O festival contará ainda com festa e discotecagens ao final do debate.

Veja também:  Bolsonaro chama taxa ambiental de R$ 106 em Fernando de Noronha de "roubo" e diz que vai rever

Acompanhe a transmissão feita pelo Hub Livre em parceria com a Revista Fórum:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum