Imprensa livre e independente
14 de junho de 2019, 21h51

Delis Ortiz, da Globo, dá Bíblia a Bolsonaro e agradece em nome dos jornalistas por entrevista que não pode ser gravada

O presente foi dado ao fim do café da manhã, quando Delis pediu a palavra e fez um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o dia a dia do Palácio do Planalto

Foto: Marcos Corrêa/PR
A repórter da TV Globo, Delis Ortiz, entregou uma Bíblia ao presidente Jair Bolsonaro em agradecimento ao café da manhã produzido pelo governo para jornalistas nesta sexta-feira (14). Os outros profissionais ficaram surpresos com o momento. Segundo o Poder 360, o regalo foi dado ao fim do café da manhã, quando Delis pediu a palavra e fez um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o dia a dia do Palácio do Planalto. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo. Alguns jornalistas lembraram que outros presidentes realizavam, no máximo, um café da manhã...

A repórter da TV Globo, Delis Ortiz, entregou uma Bíblia ao presidente Jair Bolsonaro em agradecimento ao café da manhã produzido pelo governo para jornalistas nesta sexta-feira (14). Os outros profissionais ficaram surpresos com o momento.

Segundo o Poder 360, o regalo foi dado ao fim do café da manhã, quando Delis pediu a palavra e fez um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o dia a dia do Palácio do Planalto.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Alguns jornalistas lembraram que outros presidentes realizavam, no máximo, um café da manhã anual com os responsáveis pela cobertura do Planalto, no período de Natal. Em pouco mais de cinco meses, Bolsonaro já organizou seis eventos do tipo, convidando, no total, 99 jornalistas. Os participantes foram escolhidos exclusivamente pelo Planalto.

 

Veja também:  Bolsonaro promete indicar para o STF um ministro “terrivelmente evangélico”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum