Imprensa livre e independente
25 de novembro de 2017, 10h33

Depois de Estadão, IstoÉ segue na campanha para Luciano Huck presidente

Semanal traz capa com o apresentador da Globo: “O incrível Huck”

Semanal traz capa com o apresentador da Globo: “O incrível Huck” Da Redação Após o Estadão divulgar pesquisa favorável a Luciano Huck, com manchete que confunde popularidade com sondagem eleitoral, a revista IstoÉ desta semana traz o apresentador na capa. “O incrível Huck”, diz a chamada do semanário. Segundo a reportagem, Germano Oliveira e André Solitto, “Huck encarna um perfil capaz de cativar um eleitorado carente de opções, interessado em escapar da polarização radical Lula de um lado, Jair Bolsonaro de outro: tem cara de bom moço, ao lado da mulher Angélica personifica a família perfeita e promove ações sociais...

Semanal traz capa com o apresentador da Globo: “O incrível Huck”

Da Redação

Após o Estadão divulgar pesquisa favorável a Luciano Huck, com manchete que confunde popularidade com sondagem eleitoral, a revista IstoÉ desta semana traz o apresentador na capa. “O incrível Huck”, diz a chamada do semanário.

Segundo a reportagem, Germano Oliveira e André Solitto, “Huck encarna um perfil capaz de cativar um eleitorado carente de opções, interessado em escapar da polarização radical Lula de um lado, Jair Bolsonaro de outro: tem cara de bom moço, ao lado da mulher Angélica personifica a família perfeita e promove ações sociais em seus programas de TV de alcance continental. Ou seja, seria o cara certo no lugar certo, num momento de desgaste do carcomido modelo político em que as pessoas não se sentem mais representadas pelos veteranos do jogo”.

Apesar da campanha para Huck presidente, na última quinta-feira (23), o jornalista Gilberto Dimenstein disse que o apresentador informou a seus familiares e amigos próximos que não será candidato em 2018.

Veja também:  Gilberto de Carvalho sobre vídeo compartilhado por Bolsonaro: "Mais do que maluquice, é má-fé, desonestidade"

Lula, que lidera em todas as pesquisas, disse, em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás, que não se vê fora da disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é “disputar (a Presidência da República) com alguém com o logotipo da Globo na testa”.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum