Segunda Tela

07 de fevereiro de 2018, 15h59

Depois de passar vergonha por conta do auxílio moradia, esposa de Moro deleta Instagram

Rosângela Moro postou a foto de um jornal embrulhando um cacho de bananas depois das denúncias na imprensa contra o seu marido por conta do auxílio-moradia. Internautas não perdoaram

Por Redação

Depois de passar vergonha na internet, a esposa do juiz Sérgio Moro deletou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (7). No último sábado (3), Rosângela Moro, que administrava a página no Facebook “Eu Moro com ele”, postou no Instagram uma foto de um jornal sendo utilizado para embrulhar um cacho de bananas, com uma mensagem crítica à imprensa.

“Imprensa…. para o bem e para o mal. Separam o joio do trigo e publicam o joio”, escreveu.

A postagem veio poucos dias após as inúmeras denúncias em jornais sobre o auxílio moradia recebidos por juízes que têm casa própria, incluindo o seu marido.

A postagem, no entanto, foi um tiro pela culatra e a esposa do juiz de Curitiba acabou sendo escrachada pelos internautas.

“Imprensa boa é a que juiz da entrevista e sai na capa, imprensa boa é aquela que a mulher do juiz sai na capa dando entrevista. Imprensa boa é aquela que pública conversas particulares de presidente da república sem nexo algum. A imprensa é boa quando convêm”, escreveu um deles.

Veja também:  #VazaJato no Twitter: os influenciadores

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum